Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.
Após este prazo até um mês corrido de uso, o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, após o primeiro mês de recebimento, todo o frete é por conta do Cliente (IDA E VOLTA). 

Termo de Garantia.

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “MEGA MOTOS RACING” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.A empresa Mega Motos não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso e se possível uma foto do produto com defeito, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.
*A Mega Motos nao é responsável por fazer a inspeção ou menos garantir ao consumidor que os produtos terão sua garantia ou troca estabelecida, ficando sempre a critério do FORNECEDOR avaliar e enviar o laudo junto com a garantia aprovada ou reprovada.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento para isso o produto não deve ter sido usado;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios; 
• Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Vestuário é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. 
        Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990).A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa “MEGA MOTOS RACING” não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

 

Pagamento do frete de retorno

Quando o motivo da troca for:

  • Troca por defeito ou produto fora das especificações. O pagamento do frete é por conta da Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.
  • Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.


Central de
Atendimento
Logo Mega Motos
Rua Coronel Marcos Rovaris, 493 - Centro - 88801-100 - Criciúma - SC
GILIARD PEREIRA DE SOUZA & CIA LTDA ME - CNPJ: 11.364.820/0001-89
Todos os direitos reservados-Mega Motos Racing-2017